Vestição dos noviços 2023
17/02/2023

Aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2023, às 18:00 horas, na capela do Noviciado Passionista Interprovincial, Comunidade Cristo Libertador, em São Luís de Montes Belos/GO, a vestição dos noviços:

ANDRÉ RODRIGUES VIANA,DIEGO JACKSON LOPES DA SILVA, ELCIMAR FERREIRA DA SILVA, FERNANDO XAVIER, GABRIEL SOARES PEREIRA, JOSÉ ROMÁRIO CARNEIRO DA SILVA, JÚLIO MANOEL MUCUILI, PEDRO HENRIQUE ANTUNES, ROBSON RUAN PEREIRA SANTOS e WILLIAN FIDELIS DE FARIAS. Celebrando, com júbilo, a COMEMORAÇÃO SOLENE DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, presidiu a santa missa o Superior Provincial da Província Getsêmani PE. LEUDES APARECIDO DE PAULA, CP, concelebrada pelos padres: JOSÉ ROBERTO DOS REIS, CP ( mestre), JOSÉ LUÍS DIAS BAR-BOSA, CP (vice mestre), CÉLIO AMARO, CP (delegado Provincial da Província EXALT) e demais religiosos presentes. Também participaram leigos da comunidade paroquial e, por via digital, participaram familiares e amigos dos noviços.

O revestir-se com o Hábito nos exige o re-vestir-se de Cristo. Como nos fala São Paulo Apóstolo: “... revesti-vos com sentimen-tos de compaixão, com bondade, humildade, mansidão, paciência; Sobretudo, revestivos do amor, que une a todos na perfeição.” (Cl 3,12.14).

A esses nossos irmãos nosso carinho e orações nesse tempo tão especial de noviciado. Que seja um tempo de experiência de Deus, amadurecimento e suas vocações e que se deixem empregnar pelo Carisma Passionista, assim como viveu São Paulo da Cruz e os ou-tros santos de nossa congregação.