Encontro dos Estudantes das Províncias EXALT e GETH
06/12/2021

No fim da tarde do dia 06/12, os estudantes Passionistas das províncias EXALT e GETH, se reuniram para compartilharem com seus provinciais, Pe. Giovanni Cipriani, CP e Pe. Leudes, CP e os Padres Rafael Vivanco, CP (Consultor Geral para a formação) e Augusto Canali, CP, a alegria da fraternidade Passionista no chamado à vida religiosa consagrada, e em especial, por ocasião do Ano Jubilar da Congregação.

Durante o encontro, o Pe. Rafael Vivanco, CP explanou aos estudantes, segundo as constituições, os elementos essenciais pensados pela Congregação para um processo formativo integral e que, de forma eficaz, imprima a identidade carismática Passionista nos candidatos.

O Rev. Pe. Joaquim Rego, CP (Superior Geral), marcou presença no encontro através de um áudio, pelo qual desejou aos estudantes, um feliz e frutuoso encontro.

E após alguns momentos de oração e partilha, os padres provinciais destacaram o quanto os encontros Interprovinciais são genuínos e necessários para o bom andamento da promoção do Carisma Passionista.

Que o nosso Pai Fundador, São Paulo da Cruz, nos cumule de bênçãos e coragem!