Leitorato de André Luís e Acolitato de Cleyton Torres e Victor Franco
10/12/2022

No dia 09 de dezembro de 2022, memória do Beato Bernardo Maria Silvestrelli, a comunidade do Teologado São Gabriel de Nossa Senhora das Dores celebrou a instituição dos ministérios do Leitorato ao Rel. André Luís Barbosa e do Acolitato aos Religiosos Cleyton Torres Brilhante da Silva e Victor Franco Soares. A celebração foi presidida pelo Superior Local Pe. Paulo Miranda,CP - delegado do Superior provincial e concelebrada pelos padres Bruno Maciel e Giovanni Cipriani. Estiveram presentes os amigos e benfeitores da comunidade religiosa, bem como religiosos de outras congregações religiosas. 

Na mesma celebração os religiosos Cleyton e Victor, que se preparam para professar os votos perpétuos em março de 2023, renovaram os seus votos religiosos por mais 6 meses a contar do dia da renovação. Os Padres Bruno e Paulo Miranda, diante das transferências e novas missões assumidas, aproveitaram a oportunidade e se despediram da comunidade de Belo Horizonte por todo carinho, apoio e incentivo dado às vocações religiosas. 

Rezamos a Deus por esses nossos irmãos que receberam os ministérios para o melhor serviço na Igreja e pelas novas missões assumidas pelos Pe. Bruno e Paulo, para que sejam frutuosas e conduzidas pela luz do Espírito Santo.