Ordenação Diaconal do Religioso Cleyton Torres, CP
21/08/2023

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Arara - Paraíba)

No dia 20/08 de agosto de 2023, o Religioso Cleyton Torres Brilhante, CP, foi Ordenado Diácono transitório pela imposição das mãos de sua Excelência Reverendíssima Dom Aldemiro Sena dos Santos - Bispo de Guarabira - Paraíba e pela oração da Igreja. A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Arara - Paraíba.

Estiveram presentes os familiares do religioso, os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Santuário Padre Ibiapina, os provinciais das duas províncias Pe. Leudes Aparecido, CP (Superior Provincial da Província Getsêmani) e Pe. Henrique Evangelista, CP (Superior Provincial da Província Exaltação da Santa Cruz), os religiosos passionistas das duas províncias e os postulantes passionistas da Província Getsêmani.

A Ordenação foi transmitida pelo YouTube e Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Santuário Padre Ibiapina. As nossas orações ao nosso irmão, que Deus o fortaleça no dom do serviço à Igreja e ao povo de Deus. Na oportunidade, o Padre Provincial, realizou a visita canônica. Momento de convivência com os religiosos e avaliação pastoral.