Segunda fase da Pré Missão em Sabinópolis/MG
15/08/2023

Dos dias 12 a 14 de agosto de 2023, aconteceu a segunda fase da pré-missão, na Paroquia São Sebastião de Sabinópolis, Diocese de Guanhães, sudeste de Minas Gerais, onde a Paróquia tem como pároco o Pe. José Geraldo da Silva. As missões populares Passionista será realizada dos dias 22 de setembro a 01 de outubro de 2023, com o tema: O Pai te chama! 'Corações ardentes, pés a caminho'.

Assim sendo, foi realizado, como citado acima, a segunda fase da pré-missão e se fizeram presentes: Pe. Francisco de Paulo, CP, o delagado do Superior Provincial para coordenar esta missão e os Postulantes Denilson Davi do Carmo; Enzo Kalmon Alvarenga Ferreira e Jobert Conceição de Araújo. Foi um momento onde foi acertado os últimos detalhes com a comissão responsável pela missão.

Na oportunidade, o Pe. Francisco de Paulo, CP, celebrou o último dia da festa em honra a Nossa Senhora do Rosário, e os postulantes Denilson Davi do Carmo e Jobert Conceição de Araújo realizaram uma apresentação musical ao final da missa que contou com a presença de muitos paroquianos. Seguem anexas algumas fotos da segunda fase da pré-missão.