Santas Missões Populares, em Sabinópolis - Minas Gerais
25/09/2023

Fotos: Jalder (PASCOM - Paróquia São Sebastião)

Entre os dias 22 a 01 de setembro de 2023, acontece, as Santas Missões Populares Passionistas, na Paróquia São Sebastião de Sabinópolis, Diocese de Ganhões, Sudeste de Minas Gerais, no Vale do Rio Doce. A pedido do Padre José Geraldo, pároco da paróquia São Sebastião, a missão tem como objetivo fortalecer e formar novas lideranças.

A acolhida dos missionários, aconteceu, no dia 22/09/2023, com a banda de Música Maria Imaculada, no adro da Igreja Matriz São Sebastião. No dia seguinte, 23/09/2023, foi celebrada, a Missa de Envio dos Missionários, por sua Excelência Reverendíssima Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, Bispo Diocesano da Diocese de Ganhões, na Igreja Matriz São Sebastião.

Religiosos que se fazem presentes: Padre Francisco de Paulo, CP (delegado do Superior Provincial, Padre Henrique Evangelista de Oliveira, CP, para coordenar e organizar a missão); Padre Eraldo Furtado de Oliveira, CP; Padre Gilberto Felipe Corrêa dos Santos, CP; Padre Thiago Tales Mendes de Oliveira, CP; Padre Ribamar Divino Vieira de Souza, CP; Padre Vanildo de Jesus Nascimento, CP e o Postulante Matheus Ferreira de Souza. Além destes Religiosos e Postulante Passionista, está presente também, o Padre José Geraldo (pároco); Frei Manuel Bandeira, OFM; Diácono Walmik Pimentel de Matos, Religiosas e Leigos.

Rezemos pelos religiosos, religiosas e leigos que se encontram em missão. Que São Paulo da Cruz e a Virgem das Dores intercedam pela vida, vocação e o espírito missionário destes irmãos.