Missa de Abertura do Pré-Noviciado
05/10/2023

Na noite do dia 04 de outubro de 2023, na Matriz Santa Maria Goretti, em Cariacica – Espírito Santo, foi celebrada a Santa Missa de acolhida no Pré-Noviciado dos Postulantes: Daniel Pereira Ferreira; Denilson Davi do Carmo; Gabriel Maduro Vasconcelos; Gustavo Henrique de Freitas Queiroz Morcatti; João Guilherme Lacerda Reis; Jobert Conceição de Araújo; Matheus Ferreira de Souza e Rodrigo Milton Costa dos Santos.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre José Roberto dos Reis, CP, Mestre de Noviços e concelebrada pelo Padre Francisco de Paulo, CP; Padre Luiz Carlos Meneghetti, CP; Frei Marcio. Contou também com a presença dos Postulantes Passionistas, os Aspirantes Carmelitas e diversos leigos da Comunidade Paroquial.

O Pré-Noviciado é o momento em que aqueles que estão terminando ou já cursaram o curso de filosofia, dão mais um passo rumo a etapa mais bonita e importante do processo formativo para a vida religiosa, o Noviciado. A partir de agora, esses nossos irmãos começam a ter uma preparação mais intensa para ingressarem no noviciado.

Rezamos a Deus e pedimos a intercessão de Nossa Senhora das Dores e de São Paulo da Cruz, nosso Santo Pai Fundador, por estes jovens que adentram no processo de conhecimento e aprofundamento da Vida Religiosa Passionista, a fim de buscarem a sua consagração na Congregação da Paixão de Jesus.